26 de set. de 2013

Eco Park Residence loteará cerca 1.378 lotes

Eco Park Residence loteará cerca 1.378 lotes







A Incorporadora São Francisco, lançou a 1ª etapa do loteamento ECO PARK RESIDENCE na cidade de Guarantã do Norte, e nessa primeira etapa serão loteados cerca de 501 lotes. Segundo o diretor da Incorporadora São Francisco, Eduardo Della Vedova, o empreendimento imobiliário contará com pavimentação asfaltica, rede de água, energia, e um lago com pista de caminhada. “A partir de fevereiro de 2014, daremos inicio as obras de infraestrutura e após, 06 meses aproximadamente serão comercializados os lotes” acrescentou Eduardo Dela Vedova.


O empresario Eduardo Della Vedova, reuniu com a prefeita Sandra Martins (DEM) e apresentou os projetos do Eco Park Residence, que será finalizado com cerca de 1.378 lotes comercializados. “Esse empreendimento, impulsionará a construção civil e irá gerar centenas de empregos diretos” comemorou a prefeita Sandra Martins.


A área de 845.733m2, que será loteada está localizada no final das avenidas Dante de Oliveira e Jonas Pinheiros, próximo ao Bairro Aeroporto e será dotada de infraestrutura moderna, pois a Incorporadora São Francisco, é pioneira no ramo e detentora de outros loteamentos na Região Norte.


Segundo a prefeita Sandra Martins (DEM), durante reunião com o empresario Eduardo Dela Vedova, a cidade de Guarantã do Norte, está passando por um processo de crescimento ordenado e que já está elaborando o Plano Diretor da cidade, o que possibilitará um direcionamento as construções e edificações nos futuros loteamentos, incluindo o Eco Park Residence.” Esse planejamento dará suporte ao crescimento da cidade” acrescentou Sandra Martins.


O empresário Eduardo Della Vedova, comemorou durante a reunião que aconteceu no gabinete da prefeita Sandra Martins, o apoio que está recebendo da prefeitura municipal. “ O nosso incentivo, vem do apoio oferecido pela municipalidade. Esse será um dos maiores empreendimentos imobiliários da cidade de Guarantã do Norte” finalizou Eduardo Della Vedova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário